top of page
3409297.jpg
redes sociais.png

ASSINATURA ELETRÔNICA

Assista a Apresentação

Assinatura eletrônica, com validade Jurídica, através do Protocolo de assinaturas da ICP-Brasil.

juridico.png

DOCUMENTOS COM VALIDADE JURÍDICA

entrar em contato.png
FOMULARIO
4877010.jpg
dados-na-nuvem.png

INTEGRAÇÃO PERSONALIZADA

APIS abertas para integrações.

plataforma-digital.png

PLATAFORMA HÍBRIDA

Assinatura digital, eletrônica e rubrica.

planejamento.png

CRIE FLUXOS DE GESTÃO

Defina fluxos de assinaturas e aprovações de acordo com seus processos internos.

design-de-interface-do-usuario.png

CARTÓRIOS

Integração com cartórios para registro de contratos e garantias

Descubra porque a WeSign é a assinatura eletrônica mais usada

A assinatura Eletrônica pode ser utilizada para formalizar qualquer transação no meio eletrônico, mas principalmente as com maior risco, como contratos com alto valor financeiro e de longa data.

1.png
EXP_full_(1).png
IMG-20230127-WA0008.jpg
Logo_2022_(1).png

Clientes WeSign

3306588.jpg
  • O que é assinatura eletrônica?
    A assinatura eletrônica é gerada a partir do aceite de uma assinatura na tela de um dispositivo (computador, celular e tablet) e tem eficácia probatória de acordo com as evidências colhidas, como a geolocalização, voz, imagem, entre outros critérios. Essa modalidade pode ser usada em transações que não envolvam grandes riscos financeiros, como recibos, aceites de propostas, contratos de serviços, financiamento, entre outros.
  • Posso enviar qualquer documento?
    Não existe nenhuma restrição na legislação em relação a documentos que não podem ser assinados eletronicamente. *Alguns documentos exigem a obrigatoriedade do certificado digital.
  • É seguro enviar documentos para serem assinados digitalmente?
    Sim, nossa plataforma possui sistema de criptografia que garante um ambiente seguro evitando risco de fraudes. Dessa forma asseguramos a origem e integridade dos documentos trafegados através do nosso portal, podendo inclusive serem auditados, tendo em vista que fica armazenado todo o histórico de movimentações, assinaturas e alterações dos documentos.
  • É permitido assinatura híbrida?
    Sim, a plataforma permite a assinatura híbrida de documentos. Ou seja, o mesmo documento pode conter até três tipos de assinaturas: digital, eletrônica e rubrica.
  • Não corro o risco de perder os documentos?
    Não. Depois das assinaturas, o documento é armazenado por até 5 anos. Após esse período o documento é enviado para o e-mail do administrador e retirado do Portal.
  • A assinatura digital substitui um registro em cartório?
    Sim, documentos assinados com certificado digital possuem a mesma validade jurídica que um registro e autenticação em cartório.
entrar em contato.png

Ainda tem dúvidas?

Fale com nossos vendedores agora! Tire todas as suas dúvidas sobre a plataforma.

ligar.png

 Ligue para vendas: (11) 9 9861-2630

whatsapp-icon.png
bottom of page