Fale agora com nosso atendimento!
Pare de perder tempo com assinaturas de documentos.
Temos o plano ideal para você!
2
mais velocidade!
5x
A assinatura eletrônica ganhou de vez o mercado contábil durante a pandemia. Num segmento em que a lentidão e o excesso de burocracia sempre trouxeram experiências desagradáveis ao cliente – quando à necessidade de deslocamento para a busca da assinatura é necessário.
Por esse motivo um número muito expressivo de Escritórios de Contabilidade vem buscando novas possibilidades através da tecnologia, se você ainda não utiliza a assinatura eletrônica em sua empresa, saiba que além de novos clientes, você anda gastando muito para formalizar documentos no formato tradicional (com papel e caneta).
AGILIDADE NOS PROCESSOS
Permitindo que a tramitação dos documentos seja realizada inteiramente em ambiente digital.
MELHORA A EFICIÊNCIA OPERACIONAL
Muitas empresas já utilizam a Assinatura Eletrônica em contratos, melhorando assim a eficiência da operação. Sem o uso da ferramenta, a assinatura pode demorar em média de 4 a 5 dias, se não houver imprevisto. No entanto, com a Assinatura Eletrônica o acordo pode ser feito no mesmo dia, ou quem sabe na mesma hora!
REDUÇÃO DE CUSTOS
Quando comparada com a forma tradicional de gerenciamento de documentos, as assinaturas podem representar grande economia em custos relacionados a papel, impressão, embalagem, envio, postagem, manutenção, espaço físico para armazenamento, e mais. Além disso, a Assinatura Eletrônica diminui o impacto financeiro do erro humano, que muitas vezes ocorre no ato da assinatura.
PROTEÇÃO DE DOCUMENTOS
Documentos impressos são passíveis de danos causados por sujeiras, perda, rasuras, ação do tempo, entre outros. Uma plataforma de Assinatura Eletrônica aumenta a proteção das declarações devido à segurança garantida por algoritmos de criptografia de ponta.
Certo...
Mas quais as principais características gerais do nosso serviço?
DOCUMENTOS COM VALIDADE JURÍDICA
Assinatura eletrônica, com validade Jurídica, através do Protocolo de assinaturas da
ICP-Brasil.
SEM CUSTO ADICIONAL
Fatores de autenticação de segurança sem custo adicional.
INTEGRAÇÃO PERSONALIZADA
APIS abertas para integrações.
PLATAFORMA HÍBRIDA
Assinatura digital, eletrônica e rubrica.
CRIE FLUXOS DE GESTÃO
Defina fluxos de assinaturas e aprovações de acordo com seus processos internos.
USABILIDADE
Plataforma intuitiva, rápida e de fácil acesso.
-
Ligue para nós:
-
(11) 9 9861-2630
-
(11) 97182-2987
-
(11) 99213-1947
-
Seg-Sexta: 9:00 – 18:00